Perguntas Frequentes

Por favor, leia nosso FAQ antes de nos enviar uma mensagem.

Como acompanhar meu pedido?

Em no máximo 48h úteis após o envio, você receberá um e-mail com o rastreio e site da transportadora responsável pelo seu envio. Você também pode acessar a sua conta em nosso site ou chamar pelo whatsapp caso tenha alguma dúvida. Lá você poderá acompanhar as movimentações da sua compra. Se precisar de alguma ajuda pode nos chamar no whatsapp. 😊

Quantos dias leva para meu pedido chegar?

No máximo com 48h úteis após a confirmação do pagamento o seu pedido será coletado pela transportadora. O tempo de entrega varia muito de cada CEP e transportadora escolhida. Essas informações irão aparecer para você na hora que informar seus dados dentro do nosso site, e novamente confirmados por e-mail após a conclusão do seu pedido.

Qual valor do frete?

O frete varia do peso e volume do seu pedido, e também seu CEP. Trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil para oferecer um serviço de entrega de qualidade.
Temos uma política de frete grátis com valor mínimo de compra para cada CEP. Após informar seu CEP dentro do seu carrinho de compras, você irá receber uma mensagem de quanto falta para você atingir o frete grátis.

Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar a vista ou parcelar no cartão em até 12x, sendo 3x sem juros mana!
Se você gosta de desconto, a melhor opção é o pix, que você ganha automaticamente 3% de desconto no valor da sua compra. E ainda se você prefere o clássico boleto, essa opção também está disponível em nosso site e você pode pagar online, em qualquer banco ou lotérica.

Vocês vendem no atacado?

Sim, hoje já estamos em mais de 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil, também USA, Europa e Austrália, e será maravilhoso ter você em nosso time. Entre em contato com nosso comercial clicando aqui ou pelo email: [email protected]

Como faço para usar meu cupom de desconto?

ao fazer seu pedido, haverá uma caixa onde você pode anexar um cupom de desconto. Faça seu pedido normalmente, e quando solicitado forneça essa informação.

Estou com problemas na minha entrega, o que fazer?

Entre em contato com nosso SAC clicando aqui ou pelo email [email protected]